LOOKBOOK | Three Last Looks


    Primeiro post do ano, primeira palavra que eu venho dar à vocês. Primeiramente quero lhes desejar um feliz ano novo e que todos os sonhos de vocês, venham a se tornar realidade, mas não se esqueçam de correr atrás de tudo isso ok? Agora vamos ao assunto principal. Ainda estamos na primeira semana do ano, então queria trazer pra vocês meus três últimos looks postados aqui no blog para vocês darem uma olhadinha.


    Esse foi um look fotografado de maneira muito rápida, no meio da rua, em frente a uma loja que estava fechada, mas se eu amei as fotos? Amei até demais, sempre gostei desse contraste street com fundos de portas de estabelecimentos fechados, este tom de cinza me deixa apaixonado em fotos.

EcoBag from Hand Made | Trench Coat from Não Faço Ideia | T-shirt from Zara Men | Pants from Forever21 | Sneakers from Adidas Originals

*mais fotos deste look aqui*


    Este, por mais que eu não tenha fotografado tantos, foi um dos meus looks favoritos do ano de 2015, não sei dizer o por que, mas as cores, o contraste da roupa com a locação das fotos. Sai numa tarde de domingo para fotografar este look, ou seja, tudo fechado, tudo vazio, eu estava simplesmente apaixonado por tudo. 

Cap from Forever21 Men | Eyewear from Dior Homme | T-shirt from Forever21 Men | Pants from Zara Men | Chelsea Boots from Asos Menswear

*mais fotos deste look aqui*


    O look com a saia foi um dos mais divertidos de fotografar, o olhar das pessoas, os comentários por perto, as pessoas incrédulas por eu, um homem, estar usando saia. Muitas na verdade me viram como gringo, outros apenas acharam estranho. Me senti muito bem de saia, amei a composição de peças que fiz e sim sairia normalmente de saia pelas ruas, sem nenhum medo do preconceito alheio. 

T-shirt from Nike | Black Leather Skirt from Forever21 | Sneakers from Adidas | Backpack from Adidas

*mais fotos deste look aqui*

Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger