LOOKBOOK | My Hypes


    Nada como começar um bom dia tendo inspirações ótimas para se vestir, não é verdade? Então pensando nisso eu vim trazer pra vocês algumas das minhas inspirações para me vestir nesses últimos dias, por que aqui em São Paulo, o tempo alterna de uma maneira muito rápida, ou seja, tem feito um tempo bom para um casaco, como também tem feito um bom tempo para um shorts.

    Como as capitais da moda mundial trabalham com o clima atual, ou seja, o inverno, os looks que venho trazer pra vocês tem uma pegada um pouco mais invernal, mas como todo bom brasileiro, conseguimos adaptar tudo ao nosso próprio estilo, não é verdade? Vamos conferir então.


    Esses são alguns dos hypes que eu dei nas últimas semanas, então se quiserem conferir meu lookbook, vou deixar o link pra você darem uma olhada e aproveitarem para conferir os meus últimos looks.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger