Polyvore: monte seu look


    Vocês já conhecem o Polyvore? Pra quem não conhece, vai ficar conhecendo hoje! Polyvore é um site de moda incrível, que tem como objetivo fazer você criar sets, coleções e etc. tanto de roupa quanto de móveis, e eletrônicos. É muito usado em revistas de moda e decoração, pra montar aquele set perfeito sabem? Então, hoje vim ensinar como se monta um set, e apresentar à vocês o Polyvore.

    Para criar um set no Polyvore, vocês precisam basicamente passar apenas por sete passos, são simples e rápidos, nada daquela enrolação que a maioria dos sites te faz passar.

Passo 1 - Você precisa entrar no site, e clicar em ENTRAR, que fica no canto superior direito da sua tela.


Passo 2 - Depois de ter clicado em entrar, você vai fazer login, você pode tanto logar com sua conta do twitter como também pode logar com sua conta do facebook, mas se preferir pode fazer login com seu e-mail mesmo. No meu caso eu preferi fazer login com o meu twitter, que já ligado à conta do blog.


Passo 3 - Depois de logar com alguma de suas redes sociais, ou seu e-mail, você irá para aba superior do site, e entrará em CRIAR, onde você começará a criar seu set, coleções etc.


Passo 4 - Após ter entrado em criar, você entrará em uma nova página (imagem acima) e pesquisará as peças que deseja para montar seu look, digamos assim, por que este site te ajuda muito a saber se tal peça combina com outra tal peça, então pesquise e monte (locais indicados na imagem acima).


Passo 6 - Após você ter montado seu look, aliás você pode montar da maneira que mais lhe agradar montei um look apenas de exemplo pra vocês, vocês provavelmente irão querer publicar este look na sua página do Polyvore, então clique em PUBLICAR que está em azul na coluna da esquerda, e siga os passos da imagem abaixo.


Passo 7 - Depois de ter publicado, escolhido o título, criado uma descrição e ter escolhido a categoria do seu set, ele irá aparecer em tamanho grande na sua própria página no Polyvore, e se você deixar o mouse em cima das peças ele irá te dar a marca e o preço de cada peça no seu set, ou se preferir role o mouse para baixo e terá uma barra com todas as peças do seu look e os respectivos preços.


    Eae leitores do CDM, o que acharam do site? Curtiram? Então vão lá, montem seus looks, e não tenham mais dúvidas na hora de sair de casa com alguma roupa sem saber se está ou não combinando bem com o resto, pelo menos comigo isso funciona muito, quando eu consigo ver todas as peças juntas, eu tenho melhor noção sobre a combinação das peças. Espero que vocês tenham gostado, eu uso muito esse site, compartilhem o site com seus colegas agora.

Me acompanhe nas redes sociais:
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger