Holiday Week Project


  Então galera, hoje vim pra falar pra vocês de um pequeno projeto que venho pensando em fazer faz um tempinho já. O projeto veio em mente por que semana que vem eu estou de "férias", por que vou ter 1 semana de feriado aqui no Japão, isso não é ótimo? Com esse calor horrível que está, umas férias não poderiam ser melhores haha

 A ideia do projeto é mostrar um pouco mais do Japão, e também aproveitar pra tirar fotos lindas. E como vou ter ai uma semana sem fazer nada, vou sair bastante, talvez viajar com meus pais e sair com os amigos, então todas as vezes que eu sair, tirarei fotos dos lugares que for, desde uma simples cafeteria a um grande evento, então o projeto vem mais para guardar lembranças e momento, mas também vem pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre o Japão e a cultura japonesa haha O projeto, como o nome já diz, vai durar uma semana, eu espero que vocês tenham gostado da ideia do projeto e gostem das fotos que em breve postarei aqui no blog! Então até lá galera, ansioso pra começar hehe

Curtam a página do blog (aqui) para sempre receberem notícias de novos posts, e sigam o Instagram do blog (aqui), por que sempre que tem post novo, tem foto avisando sobre novos post's.
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger