Amazon Experience


    Eae galera, hoje vim aqui contar pra vocês, ou ajudar vocês, a saberem como que é comprar no site Amazon. Às vezes muitas pessoas tem dúvidas de como comprar, se vai chegar, como chega o produto e etc... Hoje vim aqui pra esclarecer algumas coisas pra vocês haha



   Bom, essa não foi minha primeira compra no Amazon, eu já venho comprando produtos de lá desde o começo desse ano e nunca aconteceu nada de errado com o que eu pedi, a não ser o endereço estar errado haha Mas isso foi erro meu, então nem conta. Dessa vez eu adquiri dois livros que já queria há algum tempinho, mas não comprava, ai decidi comprar por que estava com saudades de ler. Vamos lá então: 


    Os produtos sempre vão chegar na caixa, mesmo que você compre um brinco, por exemplo, os produtos sempre serão entregues em caixas, bom pelo menos nas minhas compras, todos os produtos vieram em caixas.
                       
                              

    Todas às vezes que eu comprei produtos, quaisquer que sejam os produtos, eles vieram intactos e sempre plastificados, para que não fique úmido ou coisa parecida. Nunca tive problema algum, com nenhum produto, talvez seja sorte, ou não né haha Em relação a entrega dos produtos, eles sempre vão entregar no dia estipulado, ou seja, se eles dizem que dentro de 15 dias seu produto vai estar entregue, dentro de 15 dias ou menos, seu produto vai ter chego, e isso é o que eu mais prezo em lojas online, a pontualidade.


    E se você ainda está com medo de comprar pelo Amazon, quando você faz conta no site, e pede o produto, tem uma aba na sua página do site que te informa como está o seu produto, onde está e quando vai chegar, ele te da informações sobre o seu produto até a hora da entrega, então não precisa mais ficar na dúvida né? haha Espero ter ajudado vocês, e se restaram dúvidas, deixem ai embaixo nos cometários que eu responderei com prazer, beijos e até a próxima;*

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger